Solução: Por que o Walmart está rejeitando meu cartão ou cancelando meu pedido? O que significa uma transação recusada?

Muitos em algum momento ao pagar com seu cartão no Walmart veem uma transação rejeitada e não entendem o motivo da rejeição ou pode acontecer que o pedido feito apareça como cancelado.
O Walmart é uma das maiores corporações do mundo, possui sub-lojas em mais de 28 países ao redor do mundo e mais de 11.500 filiais, além de possuir 7 páginas na web.
Por que o Walmart está rejeitando meu cartão ou cancelando meu pedido? O que significa uma transação recusada?
Comprar no Walmart é possível se você encontrar um Walmart próximo , dependendo de onde você estiver, mas se você não tiver um Walmart próximo, poderá fazer compras por meio de sua página.
Como o Walmart é uma das maiores lojas de departamentos do mundo, é possível efetuar o pagamento em suas lojas por meio de diversos métodos, como cartões de débito, cartões de crédito, através do aplicativo PayPal ou cartão Walmart.
Em alguns casos, o Walmart pode notificá-lo de "transação recusada", o que significa que você não poderá concluir seu pedido, mas há várias soluções.
Por que o Walmart está rejeitando meu cartão ou cancelando meu pedido?
A partir de 2016, o Walmart parou de aceitar pagamentos com cartão de crédito Visa , devido a uma disputa entre as duas empresas sobre os custos que a empresa Visa estava fazendo.
É possível que se você estiver fazendo o pagamento na página do Walmart por meio de um cartão de crédito Visa , a transação seja rejeitada e o pedido feito seja cancelado.
Outro motivo pelo qual o Walmart pode estar cancelando seu pedido ou rejeitando seu cartão pode ser devido a problemas com o banco que emitiu o cartão.
Se não houver problemas no banco que emitiu o cartão, o problema pode ser devido ao fato de o cartão não suportar o tipo de transação realizada, isso pode acontecer se você estiver fazendo um pedido online.
Alguns cartões, para evitar fraudes, bloqueiam os pagamentos a serviços de subscrição, isto pode acontecer no caso de terem efectuado vários pagamentos seguidos e o cartão tenha bloqueado os pagamentos a esse serviço por motivos de segurança.
Neste último caso, o Walmart pode estar rejeitando seu cartão ou cancelando seu pedido por não ter fundos suficientes para cancelar o total que deve ser pago.
Solução para rejeição de cartão ou cancelamento de pedido no Walmart
Caso o Walmart rejeite seu cartão ou você cancele o pedido feito, a primeira opção é entrar em contato com o suporte do Walmart que está disponível a qualquer hora do dia, pois a empresa busca construir um bom relacionamento com seus clientes .
Na segunda instância, você deve entrar em contato com seu banco ou instituição financeira para descobrir o motivo da rejeição, caso você tenha bloqueado o site para fazer vários pagamentos consecutivos, você deve notificar seu provedor para remover a restrição.
Em alguns casos em que o Walmart cancela o pedido, o problema pode ser resolvido atualizando seu navegador da Web e, assim, fazendo as compras que deseja no site.
Em alguns casos, o site do Walmart pode apresentar problemas para processar os pedidos, nestes casos o melhor é selecionar a opção “Pagamento na loja” com “Entrega em domicílio”, o que evitará o cancelamento do pedido.
Como evitar transações recusadas com o cartão de crédito do Walmart?
Caso você seja um comprador frequente do Walmart e tenha problemas com seus métodos de pagamento, você tem a oportunidade de adquirir um cartão de crédito do Walmart.
O pedido de um cartão de crédito Walmart é bastante simples e pode ser feito por meio de seu portal na web, desde que atendidos todos os requisitos necessários para o processo.
Com um cartão de crédito Walmart, por ser compatível com os processadores de pagamento que a loja possui, a irritante mensagem de "transação rejeitada", ou de que o pedido foi cancelado, não será mais um problema.
Como os cartões de crédito do Walmart são emitidos pela mesma empresa, eles são sempre aceitos em qualquer uma de suas filiais ou páginas da web se for um pedido residencial.
Comments for this article have been closed.